Inauguração da Praça Iremar Rainha: Um Novo Espaço de Alegria e Convívio para Baixo Guandu

No último sábado, dia 4 de maio de 2024, foi um dia de celebração em Baixo Guandu com a inauguração da Praça Iremar Rainha, localizada no Bairro São Pedro. O evento marcou mais uma conquista para a comunidade, refletindo o compromisso e o trabalho em equipe em prol do desenvolvimento local.

A inauguração da Praça Iremar Rainha foi um momento especial, onde a alegria de compartilhar essa conquista foi evidente em cada rosto presente. Fruto do esforço conjunto e do comprometimento com a comunidade, a praça representa mais do que um simples espaço público, mas sim um ambiente dedicado ao bem-estar e à saúde dos habitantes locais.

Investir na comunidade guanduense é mais do que uma prioridade, é um propósito transformador. A Praça Iremar Rainha surge como um meio de promover não apenas o lazer, mas também a integração social e a qualidade de vida dos moradores. Que esse novo espaço seja um local de encontros, sorrisos e momentos felizes para todos, especialmente para as crianças, que poderão desfrutar de momentos de diversão e recreação.

Agradecemos ao Deputado Dary Pagung pela emenda parlamentar que viabilizou a realização desse projeto tão importante para a nossa cidade. Reconhecemos também o apoio dos vereadores e, principalmente, a presença e participação calorosa do povo guanduense, que compartilhou conosco essa alegria.

Juntos, estamos construindo um Baixo Guandu cada dia melhor, mais acolhedor e com espaços públicos que promovem o bem-estar e a felicidade de toda a comunidade.