Inauguração da Praça João Pego no Bairro Rosário II: Um Novo Espaço para a Comunidade

o último sábado, 13 de janeiro de 2024, marcou um dia especial para os moradores do bairro Rosário II com a inauguração da Praça João Pego. Este projeto provenientes dos recursos próprios da prefeitura, é mais um compromisso municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

A praça foi projetada como um espaço dedicado às famílias, proporcionando um ambiente bonito e convidativo. Os investimentos foram direcionados para criar um local onde as famílias possam se reunir, as crianças possam brincar e todos possam desfrutar de momentos de lazer.

Este empreendimento reflete não apenas um investimento financeiro, mas também a visão da prefeitura em fortalecer os laços comunitários e promover a qualidade de vida. A Praça João Pego agora se destaca como um ponto de encontro vital para os residentes locais, proporcionando um espaço verde e agradável para atividades ao ar livre.

A inauguração foi marcada por celebrações, demonstrando a importância deste novo espaço para a comunidade. A prefeitura, ao optar por financiar o projeto com recursos próprios, demonstra um comprometimento sólido com o desenvolvimento urbano sustentável.

Os moradores agora têm à disposição um ambiente revitalizado que não só melhora a estética do bairro, mas também promove a interação social e o bem-estar geral. A Praça João Pego é mais do que um espaço físico; é um símbolo do investimento contínuo na qualidade de vida da comunidade.

Esse é apenas o começo de uma nova fase para o bairro Rosário II, onde a Praça João Pego representa uma promissora adição ao tecido social local.