Inscrições abertas para curso de Costureiro Industrial do Vestuário

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciou nesta terça-feira (14), das 7h às 16h, as inscrições para o Curso de Costureiro Industrial do Vestuário do “Programa Emprega Mais” para 20 alunas, acima dos 16 anos, no bairro Rosário I.

Para se inscrever para o curso, o candidato deve procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Milagres Júnior, n.º 103, centro, entre os dias 14 a 24 de setembro, das 7h às 16h, com a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.

As aulas serão ministradas no Centro Comunitário do bairro Rosário I, entre os dias 5 de outubro a 16 de dezembro, das 18h30 às 22h, com carga horária de 160 horas.

“O nosso objetivo é levar conhecimento e oportunidade aos moradores de Baixo Guandu através de parcerias importantes como essa que foi firmada com o Findes e Senai, garantindo a qualificação profissional às moradoras do município na área têxtil”, destacou o prefeito Lastênio Cardoso.

Informações complementares podem ser obtidas através do telefone de contato da secretaria: (27) 3732 – 1878.