Inscrições prorrogadas até 27 de junho de 2022!

Curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet

Foram prorrogadas as inscrições para a graduação no curso de Tecnologia em Sistemas para Internet ofertadas pelo Sistema Universidade do Espírito Santo, a UniversidadES. O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e integra as ações da Universidade Aberta Capixaba (UnAC).

Os interessados já podem acessar o edital, bem como o link para inscrições, disponíveis no site 🖱 www.universidades.es.gov.br (Menu Editais > Editais Abertos). As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de junho de 2022.

O curso de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet será oferecido na modalidade à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), havendo encontros presenciais e virtuais realizados por meio de webconferência, previstos no cronograma de cada disciplina.

Os candidatos que realizaram a prova do ENEM a partir de 2010, poderão se inscrever para o processo seletivo.

O curso tem duração de três anos, com ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2022.

40 vagas para estudar em Baixo Guandu!
— Sem taxa de inscrição;
— Sem mensalidade;
— 100% Gratuito;
— Inscrições prorrogadas até 27/06/2022.

Acesse o link abaixo e saiba mais: https://universidades.es.gov.br/editaisabertos

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900