Km14 é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Baixo Guandu 2022

Equipe do Km14.

No último sábado, dia (19/11), foi realizada a segunda partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Baixo Guandu 2022, no Estádio Municipal Manoel Carneiro, às 16 horas, na categoria aspirante, entre km14 x São José.

Na primeira partida, o time do São José venceu o km14, por um placar de 4x 3.  O São José, entrou em campo no Estádio Municipal Manoel Carneiro, com a vantagem do empate de zero a zero, na segunda partida, e perde a partida para o time do Km14, por 2×1.

Nas penalidades o time do Km14 vence o São José por 5×4, e conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Baixo Guandu de 2022.

Resultados:

Primeiro Jogo – km14, 3 × 4 – São José.

Segundo Jogo – km14, 2 × 1 – São José.

Disputa nos Pênaltis – km14, 5 × 4 – São José.

Categoria Aspirante – A artilharia ficou com Elivelton Schneider, jogador do km14 e Heitor Mattedi, jogador do São José, com 7 gols cada. O goleiro menos vazado foi Eduardo Machado, da equipe do Mascarenhas.