Novo Atrativo no Parque Elci Pereira: Pedalinhos Reformados e Mais Seguros

Na ultima sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, o Parque Elci Pereira, querido pelos guanduenses, recebeu uma novidade emocionante: seis pedalinhos reformados e equipados com medidas de segurança aprimoradas. O prefeito Lastênio Cardoso, acompanhado pelo secretário municipal João Vasconcelos, vereadores e colaboradores, anunciou as melhorias durante uma manhã especial.

Os pedalinhos passaram por um cuidadoso processo de manutenção, garantindo não apenas a revitalização, mas também a segurança dos visitantes. Destaque para a aquisição de novos equipamentos, incluindo salva-vidas, reforçando o compromisso com o bem-estar de todos os frequentadores.

A notícia foi recebida com entusiasmo pela comunidade, que agora poderá desfrutar dessa atração única aos sábados, domingos e feriados. O Parque Elci Pereira consolida-se como um destino ainda mais especial para famílias e visitantes, proporcionando momentos de lazer e diversão em um ambiente renovado e seguro.