Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Novo CMEI Ida Albertina Mara Zummack Roepke Reforça Compromisso com a Educação

No último sábado, 14 de outubro, véspera do Dia dos Professores, o Distrito de Vila Nova do Bananal celebrou um marco significativo em prol da educação com a solene inauguração do CMEI Ida Albertina Mara Zummack Roepke. Este novo espaço representa um investimento vital na qualidade da educação local.

A cerimônia de inauguração reuniu membros da comunidade, autoridades locais e educadores, destacando o compromisso contínuo com o desenvolvimento da educação na região. O CMEI Ida Albertina Mara Zummack Roepke não é apenas uma conquista para o distrito, mas também uma benção para as mães da localidade.

A nova creche oferece um local seguro e adequado para as crianças, permitindo que as mães possam trabalhar com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão recebendo cuidados de qualidade.

Além dessa inauguração, é importante lembrar que a Escola Carlos Luiz Frederico também passou por uma reforma completa há quatro meses. Essa reforma reflete o compromisso contínuo das autoridades locais com a educação, criando ambientes de aprendizado modernos e apropriados para os alunos.