Novo Delegado assume comando da Delegacia de Polícia Civil em Baixo Guandu

Nesta terça-feira, dia 30 de abril de 2024, Baixo Guandu recebeu oficialmente o Dr. Altemar Colen Silva Júnior como o novo Delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município. O encontro, realizado no gabinete do Prefeito Lastênio Cardoso, marcou o início de uma nova fase na segurança pública local.

Durante a reunião, o Dr. Altemar Colen Silva Júnior expressou seu compromisso em colocar os serviços da polícia à disposição da comunidade e da administração municipal. O prefeito Lastênio Cardoso deu as boas-vindas ao novo Delegado, destacando sua experiência e visão para fortalecer o combate à criminalidade na região.

A presença do Delegado Chefe da 15ª Regional de Polícia Civil, Dr. Leonardo Ávila Paschoa, além do Dr. Rodrigo Rodrigues e do Secretário Municipal de Trânsito, Renan Bragatto, reforça o compromisso conjunto com a segurança e o bem-estar da população guanduense.

Com essa nova liderança na Delegacia de Polícia Civil, a comunidade pode esperar uma atuação ainda mais eficaz e colaborativa entre as forças de segurança e a administração local, visando garantir a tranquilidade e a proteção de todos os cidadãos de Baixo Guandu.