Obras de asfaltamento da ES-164 serão iniciadas em 2021

O Prefeito Municipal Lastênio Cardoso esteve em reunião nesta última quarta-feira (27), na sede do DER/ES, em Vitória, para tratar da obra do trevo do Polo Industrial e do reinício das obras do asfaltamento da ES-164, entre o distrito de Alto Mutum Preto e a ponte do Fontenelle, na BR-259.

Durante a reunião com o Diretor do DER/ES, Luiz Cesar Maretto Coura e o Deputado Estadual, Renzo Vasconcelos, ficou definido o reinício das obras da ES e a construção do trevo do Polo Industrial, ainda em 2021.

“Estamos iniciando o ano de 2021 com conquistas importantes para a população guanduense e uma delas é a continuidade do asfaltamento da ES-164, que vai dar mais dignidade para as pessoas que residem nos distritos de Alto Mutum Preto e KM 14”, destacou Prefeito Municipal, Lastênio Cardoso.