OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO EM BAIXO GUANDU.

Na noite da última sexta feira (04), equipes de órgãos e departamentos da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu participaram de uma Operação Integrada de Fiscalização no município.

A Operação ocorreu em conjunto com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Fiscalização de posturas, Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS de Baixo Guandu.

A ação foi coordenada pela 2ª Cia do 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e percorreu vários bairros da cidade, com o objetivo de verificar o funcionamento adequado destes estabelecimentos comerciais. Também aconteceram abordagens a pessoas em atitude suspeita, a fim de coibir os crimes em geral.

“Essas ações trazem muito mais segurança para nossa população, por isso, nós sempre apoiaremos qualquer ação que contribua com o bem estar e a segurança dos guanduenses, as forças de segurança sempre podem contar com nossa contribuição. Afirmou o prefeito Lastênio Cardoso.

“Ações de fiscalização conjunta entre os órgãos e instituições públicas são muito importantes para proporcionar a tranquilidade e garantir a ordem pública. A população deseja mais segurança e as instituições policiais com o apoio da municipalidade estão empenhadas nesta missão”, destacou o novo Comandante da 2° CIA de Polícia Militar de Baixo Guandu, Capitão Cleiton José Brito.

De acordo com a Polícia Militar, foram vistoriados 07 (sete) estabelecimentos comerciais, sendo abordados 04 veiculos e 55 (cinquenta e cinco) pessoas.