Orçamento Participativo e assinatura de Ordem de Serviço

A primeira das cinco Audiências Públicas que vão decidir o Orçamento Participativo (OP) 2016 de Baixo Guandu, marcada para o próximo dia 15, às 18 horas, na Escola Olga Martinelli, em Ibituba (leia matéria aqui: http://www.pmbg.es.gov.br/v1/?page=lernoticia&noticia=1218#.VaA6JPlViko), contará também com o evento de assinatura, pelo prefeito Neto Barros, da Ordem de Serviço para drenagem e calçamento da rua Dulphe Pinheiro Machado, naquele distrito.

OBRAS

Com uma média de mais de uma obra autorizada por mês, a PMBG vem mantendo o compromisso assumido com a população, a partir de janeiro de 2013, de realizar as tão necessárias intervenções na infraestrutura urbana e rural do município. Muitas obras já foram entregues à população, outras estão em andamento. Recentemente o prefeito anunciou a assinatura do convênio para as obras de drenagem e calçamento do bairro São Pedro, há anos aguardadas pelos moradores.

“Tem sido a tônica da nossa administração o empenho em realizar as obras há muito reivindicadas pelos guanduenses; mesmo com sérias dificuldades de caixa, vamos cumprindo com a nossa obrigação de fazer o melhor por Baixo Guandu”, comentou o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br