Prefeito de Baixo Guandu recebe alunos da rede municipal de ensino aprovados pelo IFES nesta segunda-feira (05/12)

O encontro com os aprovados pelo IFES aconteceu hoje, segunda-feira (05/12) na Prefeitura de Baixo Guandu.

Hoje, o prefeito Lastênio Cardoso juntamente com a Secretária de Educação, Kelly Gama, os alunos aprovados no IFES. A Prefeitura de Baixo Guandu, reforçou a garantia do transporte para os alunos que já estão estudando, garantindo o acesso ao ensino para todos.

Na ocasião, os alunos tiveram oportunidade de ouvir do prefeito Lastênio Cardoso, a importância do conhecimento, “quando tinha idade de vocês os meus pais sempre diziam, que conhecimento (educação) é poder, e no que depender de mim, como prefeito, sempre digo que educação para nós não é um gasto, é um investimento”.

A secretária Kelly Gama, também enfatizou a determinação de todo corpo docente, “foi muito importante ver a dedicação dos professores, juntamente com direção escolar, trabalhando firme para que pudéssemos recuperar esse tempo que os jovens passaram por esse período de pandemia, e acredito que com o apoio da prefeitura todos nós conseguimos juntos, e aqui está o nosso resultado.