Prefeito e secretários visitam campo de futebol do bairro Rosário II

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou a limpeza da área ao redor do Campo de Futebol do bairro Rosário II, na manhã desta segunda-feira (01). A Manutenção do campo foi uma solicitação dos moradores do bairro devido ao estado de conservação que o local se encontrava.

O prefeito Lastênio Cardoso e os secretários municipais estiveram na semana passada no Campo de Futebol para avaliar a estrutura do local, e providenciar de imediato a manutenção do espaço.

De acordo com os secretários municipais, a primeira fase será de manutenção do espaço para que os moradores consigam praticar as suas atividades físicas e de lazer com segurança. Em um futuro próximo, serão executadas obras de infraestrutura para tornar o espaço mais agradável e acessível aos moradores.

A manutenção do Campo de Futebol faz parte do pacote de ações do município para tornar os locais públicos acessíveis à população.