PREFEITO LASTÊNIO CARDOSO ASSINA HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2023

O Prefeito Lastênio Cardoso assinou o Decreto 7.524, de 15 de fevereiro de 2024, que trata da homologação do Resultado Final do Concurso Público – Edital 001/2023, realizado pelo Município em 2023, buscando ocupar 55 vagas e cadastro de reserva.

O concurso é uma conquista dos guanduenses, que dá mais transparência e segurança na contratação de servidores, que agora podem planejar e construir suas carreiras no serviço público.

O prefeito destacou a importância do concurso para a Educação no Município: “O Concurso dá tranquilidade aos professores aprovados, pois é uma profissão que precisa de profissionais efetivos, que tenham segurança em seus empregos e podem construir uma carreira na educação, se preparando para entregar uma educação de qualidade às nossas crianças, e com menos rotatividade dos profissionais, o que também beneficia os alunos e dá tranquilidade aos pais”. Afirmou o Prefeito.

Você que foi aprovado, fique atento:
A convocação dos candidatos classificados será feita por meio de edital a ser publicado no site da prefeitura de Baixo Guandu, com os devidos prazos e locais de apresentação. O resultado desse concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, para atender ao interesse público da municipalidade.