Prefeito Lastênio Cardoso assina Ordens de Serviço para Pavimentação e Construção de Creche

O prefeito Lastênio Cardoso, o vice-prefeito, Dr. Patrick, vereadores e secretários municipais participaram na noite desta última sexta-feira (10/06), da cerimônia de assinatura das Ordens de Serviço para Construção da “Creche Pró-infância Tipo I” e Pavimentação de 1.200 metros da Rua Fernão Dias Paes Leme, no bairro Rosário II. A obra da creche que se encontrava paralisada há mais de 9 anos, será reiniciada com um investimento de mais de R$ 1 milhão para conclusão da estrutura.

“Estamos aqui para dar a Ordem de Serviço para continuidade da Construção da “Creche Pró-infância Tipo I”, que teve sua construção iniciada no nosso mandato anterior lá em 2012, sendo que, ficou paralisada esse tempo todo, deixando várias famílias sem ter onde colocar seus filhos. Mas com muito empenho das nossas secretarias entregaremos mais esse investimento para os moradores do bairro Rosário II”, destacou o prefeito, Lastênio Cardoso.

Outra obra importante é a Pavimentação de 1.200 metros da Rua Fernão Dias Paes Leme, no bairro Rosário II, que terá um investimento de R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais). A cerimônia foi realizada na escola municipal “Darlene Maggioni Franquini” com a presença dos pais dos alunos, servidores, lideranças, moradores e do diretor, Ronaldo Bento Monteiro.

Estiveram presentes a primeira-dama, Alexandra Fagundes, os vereadores, Leandro da Kimacol (Presidente da Câmara Municipal), Alcebiades (Bidim), Edmar Vieira, José Roberto, Juscelino Henck e Clóvis Pascolar, e os secretários municipais, Leandro Rodrigues (Esporte), Cleres Martins (Meio Ambiente), Kelly Christina (Educação), Vinicius Gobbo (Saúde), Fabricio Benício (Obras), Ismail Marcelino (Desenvolvimento Econômico), Yoshito de Souza Fukuda (Serviços Urbanos), e o Superintendente Municipal, Jonas Carlos Moreira.

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900