Prefeito Lastênio Cardoso participa do primeiro festival de futebol do Projeto Esporte para Todos em Baixo Guandu

No último sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, o Prefeito Lastênio Cardoso marcou presença no emocionante primeiro festival de futebol promovido pelo Projeto Esporte para Todos, realizado no campo do Rosário II, em Baixo Guandu.

O evento, que contou com o apoio crucial do Projeto Ajudôu, patrocinado pela Vale, e da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Baixo Guandu, reuniu crianças e jovens da comunidade para uma manhã de atividades esportivas, diversão e aprendizado.

Durante sua participação, o prefeito enfatizou a importância do esporte como ferramenta educacional, destacando que investir nas crianças é garantir um futuro promissor para a cidade. “Esporte educa, traz as crianças para o caminho certo. Investindo nas crianças, teremos um adulto melhor e construiremos a cidade que queremos”, ressaltou Lastênio Cardoso.

O festival de futebol não apenas proporcionou momentos de integração e lazer, mas também reforçou o compromisso da administração municipal em promover iniciativas que incentivem a prática esportiva e o desenvolvimento saudável da juventude local.

Fique por dentro das próximas atividades do Projeto Esporte para Todos e junte-se a nós nessa jornada de transformação e inclusão através do esporte!