Prefeito Lastênio Cardoso recebe Prefeito Reeleito de Pancas, Dr. Sidiclei Giles

Na tarde desta última terça-feira (05/01/2021), o Prefeito Municipal de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso recebeu em seu gabinete o Prefeito reeleito do município de Pancas, Dr. Sidiclei Giles de Andrade, o Presidente da Câmara Municipal, Otniel Carlos de Oliveira e o Secretário de Finanças do Município.

A visita teve por intuito estreitar os laços institucionais entre as duas administrações municipais a fim de promover futuras parcerias, visando ações para o desenvolvimento econômico da região.

O encontro também teve como pauta o reinício do Asfaltamento da Rodovia ES 164 que liga Baixo Guandu ao município de Pancas, que será discutido posteriormente em uma reunião com o Governo do Estado.