Prefeito Lastênio Cardoso se reúne com Ministério Público e Policia Militar em Baixo Guandu

O prefeito Lastênio Cardoso, se reuniu hoje, dia 31 deste, às 10 horas, no Ministério Público de Baixo Guandu, com o Promotor de Justiça do município Izaias Gomes Vinagre, Tenente Capitão da polícia Militar do Espírito Santo e responsável pela segurança pública não só de Colatina, mas também dos municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, Sandro Roberto Campos, Larrir Avancini Capitão da Polícia Militar do Espírito Santo, vereador Alcebiades Alves de Souza Neto (Bidim), Secretária Municipal de Administração Pyetra Dalmone Lage Paixão, Procurador da Prefeitura Rodrigo Rodrigues e membros do Conselho Tutelar de Baixo Guandu.

Na reunião vários assuntos foram discutidos, como: ações preventivas em segurança pública, e também a construção do Batalhão de Polícia Militar e uma Delegacia da Polícia Civil 24 horas, no município.

O prefeito Lastênio Cardoso, “disse que a gestão municipal, trabalha com o Ministério Público e a Polícia Militar do Espírito Santo, para garantir mais segurança à população, e se colocou à disposição para proporcionar dias melhores aos guanduenses. Concluiu o prefeito.