PREFEITO RECEBE CARAVANA MARGARIDAS EM GABINETE.

Nessa quarta (23) o Prefeito Lastênio Cardoso recebeu as organizadoras da Caravana Margaridas, Sônia Damasceno, Subsecretária Estadual das Mulheres e Marjorie Seidel, Gerente de Inclusão Digital, Empreendedorismo e Autonomia Econômica para as Mulheres que, juntamente com a equipe da Prefeitura, acertaram os últimos detalhes para o evento, previsto para os dias 01 e 02 de setembro.

O evento é focado em mulheres, promove cidadania e oportunidades, com oficinas, orientação legal, atendimento em saúde, palestras, apresentações culturais, balcão de oportunidade de empregos, feira empreendedora, dentre outros serviços.

Serviço:
A Caravana Margaridas acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro na Rua Fritz Von Lutzow, 217 – Centro, em frente à Sede da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.

A Equipe Organizadora do Evento conta com a Secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, a Subsecretária de Cultura Miria Souza Cruz, o Subsecretário de Comunicação Social Dionimar Martinelli, a Coordenadora do Programa Saúde da Mulher e da Criança Katiane Simões, a Assistente Técnica Patrícia Rizzi Marianelli e o Representante da Vigilância Sanitária, Breno Vinicius Amorim Wagner.