Prefeito recebe em seu gabinete, Pedro Antônio Santos Araújo, que está a caminho do clube União Mogi, clube de futebol do interior de São Paulo

Hoje (27/12) o prefeito Lastênio Cardoso recebeu em seu gabinete, Pedro Antônio Soares Araújo, que está a caminho do clube União Mogi, clube de futebol do interior de São Paulo. Pedro vai passar por um processo avaliativo no clube e sonha em se profissionalizar.

Pedro joga como atacante e é oriundo de projetos Sociais da Prefeitura de Baixo Guandu, coordenados pela equipe da Secretaria de Esportes e Lazer. Os projetos ajudam a revelar mais jovens para o esporte e construir um futuro melhor para nossos jovens.

O atleta se inspira em seu conterrâneo Pedro Lucas, que hoje é profissional do Grêmio.

Desejamos sucesso ao nosso futuro craque.