Prefeito recebe visita de alunos do 9º ano da Escola João Julio Cardoso

Na manhã desta sexta-feira, os alunos do 9º ano da Escola João Julio Cardoso tiveram a oportunidade de visitar a prefeitura de Baixo Guandu e se encontrar com o prefeito Lastênio Cardoso. O objetivo era claro: aprender mais sobre o mandato do prefeito, seus planos para nossa querida cidade e conhecer um pouco mais sobre sua história na vida política.

Ao ouvir as histórias do prefeito sobre sua trajetória política, os alunos foram incentivados a se envolverem mais na cidadania e entenderam a importância de contribuir para o bem-estar de nossa cidade.

Além disso, os alunos aproveitaram a oportunidade para expressar sua gratidão ao prefeito pelas melhorias significativas na Escola João Julio Cardoso e pelas obras em todo o município. Essas ações demonstraram o compromisso do prefeito com a educação e o desenvolvimento de Baixo Guandu.