Prefeito reúne secretariado na manhã desta quinta-feira (28)

Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Lastênio Cardoso e o Superintendente Sebastião Demuner, reuniram-se com os secretários municipais para ouvir as demandas e prioridades do início da gestão. O encontro aconteceu às 7 horas, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito.

Os secretários municipais apresentaram ao chefe do executivo as demandas de cada secretaria e as ações que foram realizadas no início da gestão. O prefeito salientou a importância da comunicação entre os secretários para tornar as ações menos burocráticas.

“É de suma importância que todos os secretários trabalhem em conjunto para tornar os processos internos mais eficientes, evitando que ocorra demora em resolver questões corriqueiras”, destacou o prefeito.

Lastênio completou que, a partir de agora, as reuniões com os secretários serão realizadas mensalmente para um acompanhamento mais efetivo das ações de cada secretaria.