Prefeitura apresenta curso de costureiro industrial para moradores do distrito de Ibituba

Aconteceu na tarde desta última terça-feira (18/05) a Palestra “Programa Emprega Mais” na EMEF Olga Martinelli com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Ismail Marcelino Ramos, o Superintendente Municipal Sebastião Demuner, o chefe do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Oliveira Silva e a empresária do ramo têxtil Eliane Eccel kill.

O curso visa qualificar profissionais para o trabalho no ramo têxtil em Baixo Guandu, através de parceria com o SENAI que irá oferecer o curso no período de 07/06 até 30/08 (segunda-feira até sexta-feira).

As inscrições podem ser até a sexta-feira (21/05) e são realizadas através do telefone (27) 3732–1878.

“Além do curso profissionalizante a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza assessoria para empreendedores na gestão de negócios, buscamos um trabalho de ciclo completo para permitir desde o treinamento profissional até a abertura do próprio negócio”, frisou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ismail Marcelino Ramos.