PREFEITURA DE BAIXO GUANDU ALINHA ÚLTIMOS DETALHES DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

Na ultima sexta-feira (02/06), aconteceu uma reunião no gabinete com o Prefeito Lastênio Cardoso para alinhar os últimos detalhes da Semana do Meio Ambiente, que esse ano será uma realização da Subsecretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu e da Paraty Energia (UHE Mascarenhas).

As ações serão iniciadas na próxima semana e a programação completa será divulgada em breve.

Participaram da reunião, o Subsecretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Cleres de Martins Schwambach, o Chefe de Departamento Willian Antônio G. Lopes, a Coordenadora de Planejamento Thamara P. Mendonça, a Assistente Técnica Juliana Novelli Curtinhas do Departamento de Meio Ambiente, e o Analista Ambiental Frankcione Falcão da Paraty Energia (UHE Mascarenhas).