Prefeitura de Baixo Guandu entrega cartões de vale-alimentação para os servidores públicos

O valor de R$ 200 estará disponível sempre após o pagamento dos servidores. Mais uma importante conquista para os mais de 1500 servidores do município.

A Prefeitura de Baixo Guandu realizou nesta sexta-feira (29) a entrega do cartão de vale-alimentação para os servidores públicos efetivos, comissionados, contratados, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e de combate a endemias. O valor de R$ 200 irá contribuir com uma melhor qualidade de vida para as famílias dos funcionários, além de injetar mais de 3,6 milhões de reais na economia local anualmente.

“É com muito orgulho que realizamos a entrega desses cartões para os servidores do município. Estamos trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos servidores, através do pagamento de direitos e agora com mais esse benefício que é o Ticket Alimentação. Graças ao trabalho conjunto da prefeitura e da Câmara Municipal estamos construindo uma cidade melhor para todos os munícipes”, enfatizou o prefeito, Lastênio Cardoso.

A cerimônia de entrega dos cartões foi realizada em cinco locais. Ao todo, mais de 1500 servidores estão aptos para receberem o vale-alimentação. O valor do vale-alimentação será creditado todos os meses no mesmo dia do pagamento. A empresa Convênios LeCard foi quem venceu a licitação e o cartão magnético precisa ser desbloqueado. O saldo do vale-alimentação é cumulativo, porém o servidor precisa utilizar o cartão no prazo de 90 dias para não ser bloqueado por inatividade.

“Eu trabalho na educação desde 1995 e esse benefício para os servidores públicos de Baixo Guandu é um fato histórico. O vale-alimentação chegou em boa hora, principalmente nesse tempo de dificuldade que estamos passando na economia global com a alta dos preços. Sendo um importante benefício para os servidores e os comerciantes locais”, destacou a servidora pública, Hannelore Piske.

Até o momento, vinte e nove estabelecimentos estão credenciados para que os servidores possam utilizar o seu cartão do vale-alimentação: Açougue do Anderson, Açougue do Vikim, Aromas e Sabores Comida, Supermercado Neitezel, Hencke Supermercado, Drogaria Danifarma, Delícias da Tête, Depósito de Gás, Edson Supermercados, Esquina do Frango, Horti Lyra, Mercearia Castiglioni, Mercearia DS, Mercearia Lenita, Mercearia Salerme, Padaria Biss, Padaria Papão, Porccino, Posto GF, Rede Farmes, Restaurante e Churrascaria Enéias, Restaurante Cardoso, Restaurante e Lanchonete Eliane Klems, Riva Supermercado, Supermercado Amigão, Supermercado Loss, Supermercado Magioni e Vitória Hamburgueria.

Alista de estabelecimentos credenciados pode ser acessada através do link: www.cartao.lecard.com.br

Os servidores que não puderem comparecer para realizar a retirada do cartão conforme horário e locais divulgados, poderão comparecer no Departamento de Desenvolvimento Humano e Gestão de Pessoal, localizado na prefeitura municipal, das 8h às 16h, a partir de segunda-feira (01), para realizar a retirada.

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900