Prefeitura de Baixo Guandu equipa Escolas Municipais com 24 geladeiras

A Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu (Semed), recebeu neste dia 12, as 9 horas, 24 geladeiras modelo 334 litros duplex, que será destinado a suprir necessidades das 14 escolas e 10 creches da Rede Municipal de Ensino.

O investimento é no valor global de R$ 72.000,00, sendo 14 geladeiras do fruto de recursos do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, Fundeb -30 e  10 geladeiras do Valor Aluno Anual Total (VAAT).

Segundo a ” Secretária Municipal de Educação Kelly Christina Damasceno Gama, os equipamentos suprirão as necessidades e auxiliarão na conservação de alimentos,, destinados à preparação da alimentação escolar, que será entregue na segunda-feira dia 15″

O prefeito ” Lastênio Cardoso, disse que as aquisições das geladeiras, irão beneficiar as instituições de ensino da rede municipal. “Queremos uma educação de qualidade e para isso, nossas escolas precisam ser equipadas de acordo com suas necessidades e com o que há de melhor, finalizou.”