Prefeitura de Baixo Guandu irá instalar placas informativas

A Prefeitura municipal com objetivo de conscientizar sobre o cumprimento do decreto 4838-R, de 17 de março de 2021, irá instalar placas para informar à população das restrições de funcionamento e circulação nos locais públicos do município.

Com intuito de conter aglomerações e reverter o avanço da pandemia do COVID-19, uma vez que o estado atingiu ocupação de leitos de UTI superior a 91%, o estado determinou que as atividades físicas coletivas, ainda que sem público, estão suspensas durante o vigor do decreto estadual.

O decreto estadual suspendeu a realização de eventos esportivos de caráter coletivo, ainda que sem a presença de público bem como a utilização de parques, jardins públicos, campos, campos públicos de futebol, quadras públicas de esportes, ginásios públicos de esportes e outros espaços públicos equivalentes, e a realização de atividades físicas coletivas nas áreas e vias públicas.

Covid-19: Decreto n.º 6429, de 17 de março de 2021
Portaria 254, de 17 de março de 2021 – Suspende o atendimento ao público nas repartições da prefeitura municipal