Prefeitura de Baixo Guandu realiza manutenção de vias públicas

Funcionários trabalhando na manutenção. Foto: Ascom (Fhilipe Gonçalves)

A Prefeitura municipal dando sequência aos trabalhos de manutenção das vias municipais, de forma a garantir o tráfego urbano, realizou serviços de recolocação da pavimentação e compactação do solo subjacente, com objetivo de reparar os estragos em vias públicas gerados pelas recentes chuvas e outros de recorrência anterior.

A Prefeitura pretende manter reparos constantes nas vias municipais através de funcionários próprios e material de reposição, de forma a garantir constante manutenção das vias públicas.

Conforme identificado, em análise no município, existem diversos trechos das vias municipais a serem reparados em razão da presença de buracos, tais problemas estão em processo de reparo para garantir uma melhor mobilidade urbana.