PREFEITURA DE BAIXO GUANDU REALIZA PAGAMENTO DA ATUALIZAÇÃO DAS “LETRAS” PARA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Imagem ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, realiza neste sábado 13/04, o pagamento da atualização das “Letras” dos Servidores Efetivos da Educação, tanto Professores quanto aqueles que fazem parte da área administrativa do Magistério.

Importante ressaltar que para os professores, esse pagamento será realizado levando em conta os valores da nova tabela do Magistério, atualizada em fevereiro desse ano, após aprovação na Câmara do Projeto de Lei n°6/2024, enviado pelo Executivo Municipal.

Desde o ano passado, o Município tem buscado atender aos direitos dos servidores. Além da realização do Concurso Público, em 2023, as “Letras” foram atualizadas para o setor administrativo, também houve a atualização do Piso Salarial da Enfermagem.

Essas conquistas demonstram a preocupação da Gestão atual em conceder o que é de direito a todos os servidores, valorizando seu trabalho.