Prefeitura de Baixo Guandu recebe 24 fogões industriais para Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu (SEMED), recebeu hoje, dia 06, às 10 horas, 24 fogões industriais de 06 (seis) bocas com forno, para suprir as necessidades das 14 escolas e 10 creches da rede municipal de ensino.

O investimento, é no valor de R$ 67.320.00 reais, com o recurso do VAAT – Complementação do Valor Anual Total por aluno (VAAT) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, e com o FUNDEB 30%.

Participaram da entrega dos fogões industriais, o prefeito Lastênio Cardoso, a Secretária Municipal de Educação Kelly Christina Damasceno Gama, e os vereadores Alcebíades Alves de Souza Neto (Bidim) e Eliseu Siqueira Lima.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Kelly Christina Damasceno Gama, os 24 fogões industriais de 06 (seis) bocas com forno, vão substituir os fogões velhos de 4 bocas das escolas da rede municipal de ensino. Finalizou a secretária.

O prefeito Lastênio Cardoso, disse que a aquisição dos fogões industriais de 06 (seis) bocas com forno, é mais um investimento da administração municipal nas escolas do município. “Estamos trabalhando por uma educação de qualidade, e garantir aos alunos da rede municipal de ensino, o melhor, esse é o nosso compromisso com os estudantes, professores e servidores do município”, concluiu o prefeito.