Prefeitura de Baixo Guandu recebe um caminhão caçamba truck e um Trator agrícola

Os veículos irão auxiliar no desenvolvimento da agricultura familiar do município.

Para a atender as ações de desenvolvimento agrícola no município, a Prefeitura de Baixo Guandu recebeu na terça-feira, dia 29/11, um caminhão caçamba basculante truck marca Mercedes Benz, modelo Atego 2426 e um trator agrícola estreito cabinado de pneu da marca New Holland, para auxiliar no desenvolvimento da agricultura familiar do município.  A aquisição do caminhão truck e do trator agrícola, foi através da emenda parlamentar do deputado estadual Dary Pagung e do deputado federal Paulo Foletto.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregou o caminhão truck e o trator agrícola no Pavilhão de Carapina, na Serra, no valor de 700 mil.

Os veículos entregues a Prefeitura de Baixo Guandu, vão auxiliar no dia a dia no trabalho da administração municipal no interior, e garantirá melhores condições de trabalho o homem do campo no município.  Além disso, os veículos poderão ser utilizados em outras ações para beneficiar os munícipes.

O prefeito Lastênio Cardoso, disse que o Governo do Estado, é parceiro dos municípios capixabas em todas as áreas. Ele lembrou que a entrega do caminhão e o trator agrícola, pelo Governo do Estado, por meio da Seag, nesta semana, é mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento de Baixo Guandu, muito obrigado governador Renato Casagrande. Finalizou o prefeito Lastênio Cardoso.