Prefeitura firma parceria com Casa de Acolhida em Baixo Guandu

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu firmou na última sexta-feira (28) uma parceria com a Caritas Diocesana de Colatina/Casa de Acolhida São Pedro para manutenção da instituição que recebe pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O repasse no valor de R$ 81.673,62 (oitenta e um mil e seiscentos e setenta e três reais e sessenta e dois centavos) será utilizado para contratação de pessoal, colaboradores e uma cozinheira. Além do valor repassado a instituição, o município vai ceder mais quatro servidores para auxiliarem nas atividades da instituição.

Essa é a primeira parceria firmada pelo município com a Casa de Acolhida que está há cerca de 5 anos realizando atividades no município, voltadas a atender as necessidades dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social que procuram a instituição , proporcionando atividades voltadas a inclusão social e encaminhamento aos serviços de saúde municipal.