Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Prefeitura firma termo de compromisso para valorização do Homem do Campo

Tiago dos Santos, coordenador regional central oeste do INCAPER, Lastênio Cardoso, Prefeito Municipal, e Ivan Marcelo Lins Nogueira. — Foto Ascom

Tiago dos Santos, coordenador regional central oeste do INCAPER, Lastênio Cardoso, Prefeito Municipal, e Ivan Marcelo Lins Nogueira. — Foto Ascom

O Prefeito Lastênio Cardoso firmou na tarde desta última quarta-feira (10), com o INCAPER — Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, o termo de compromisso para valorização do homem do campo.

Durante o encontrou foi apresentado ao município através dos representantes, Tiago dos Santos, coordenador regional central oeste, e Ivan Marcelo Lins Nogueira, representantes do INCAPER, as ações junto ao Homem do Campo e um diagnóstico (Proater) contendo a quantidade de pessoas no campo, situação hídrica, topografia, dentre outros dados fundamentais para a política de valorização.

“Estamos firmando um compromisso com o produtor rural para garantir que não falte assistência para todo processo produtivo, desde o plantio no caso da agricultura, até o escoamento da produção”, ressaltou o prefeito municipal, Lastênio Cardoso.

O diagnóstico apresentado pelo INCAPER será analisado para definição das prioridades no atendimento às demandas dos produtores rurais. A Prefeitura Municipal disponibilizará profissionais e um veículo para atender os produtores rurais.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content