Prefeitura intensifica limpeza das vias públicas para minimizar transtornos causados pelas chuvas

A prefeitura municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos vem intensificando a limpeza e manutenção das vias públicas, para minimizar os transtornos causados pelas chuvas que atingem o município nessa semana.

Nesta quinta-feira (09), equipes atuaram desde a manhã nos bairros Centro, Valparaíso e Mauá, fazendo a desobstrução de bueiros, retirada de entulhos, poda de vegetação, capina e limpeza das ruas com auxílio de um caminhão (pipa). No bairro Rosário II equipes trabalharam na recolocação da pavimentação e compactação do solo, com objetivo de reparar os danos causados pelas chuvas.

A Secretaria pede a colaboração da população para realizar o descarte correto de entulhos e lixos domiciliares nos bairros, evitando assim o acúmulo desses resíduos responsáveis pela proliferação de insetos e pequenos animais que oferecem risco à saúde humana.