Prefeitura intensifica recuperação de estradas na Zona Rural. Manilhamento com cabeceiras de travamento no km 13.

Manilhamento com cabeceiras de travamento no km 13.
O manilhamento que existia no local era insuficiente para o escoamento das águas com isso nas últimas chuvas córrego transbordou e por não ter manilhas suficientes e nem travento das mesmas que acarretou no rompimento da estrada o que impedia a população de atravessar no local.

Em consequência ao auto volume de chuvas nos meses de janeiro e fevereiro, o que, consequentemente, acarretou em mais danos às estradas do Km13.

E como os trabalhos não param o trecho está ganhando manilhas maiores e também em maior quantidade sendo 3 carreiras de passagem no lugar de uma dessas vez com travamento com cabeceiras de concreto e base. Com isso também conseguiremos subir o nível da estrada resolvendo um problema solicitado com qualidade.

O nosso foco é fazer o trabalho de forma correta, e que Deus abençoe para que possamos continuar mais esse trabalho.” afirmou o prefeito Lastênio Cardoso.