Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Prefeitura Mantém em dia manutenção das principais estradas do interior

A prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, Estradas e Pontes intensificou nesta semana a manutenção das estradas ES 165 e ES 164, que ligam a sede aos distritos de Ibituba, Bananal, KM 14 e Alto Mutum Preto, garantindo assim a mobilidade dos moradores e produtores rurais nesse período de chuvas.

Segundo a Secretaria, a adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo principal atender a necessidade do produtor rural em escoar sua produção e viabilizar o transporte escolar, bem como, a própria locomoção do homem do campo através de ações voltadas para a melhoria da infraestrutura e logística para os produtores rurais.

“Estamos realizando desde o início do ano um trabalho diferenciado nas estradas rurais do município para garantir o escoamento da produção rural. Nesse ano realizamos em tempo recorde a manutenção de 100% das estradas principais e vicinais, que estavam em situação de abandono”, destacou o Secretário Municipal de Infraestrutura Rural, Estradas e Pontes, João Vasconcellos.

Skip to content