Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), fez à entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino

Na sexta-feira, dia 12 deste, às 18 horas, a Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou gratuitamente duas peças de uniformes escolar a cada aluno da escola EMEIEF Professor José Nunes, do Pré-escolar até ao 5º ano. O evento aconteceu no pátio da Igreja Católica, onde fica a escola municipal, e contou com a presença do prefeito Lastênio Cardoso, da Secretária Municipal de Educação Kelly Christina Damasceno Gama, Secretário Municipal de Comunicação Dionimar Martinelli e dos professores da escola.

Segundo a diretora da escola, “ Gilda Montebeller  Alves, a entrega dos uniformes  aos alunos da escola, traz uma edificação, associação e a igualdade das crianças dessa instituição educacional. Ela lembrou que a Prefeitura vem investindo na educação do município, e a entrega dos uniformes, é mais uma ação importante para o futuro de nossas crianças.”

No discurso “ o prefeito Lastênio Cardoso, disse que a entrega dos uniformes, é mais um compromisso da administração municipal com a educação do município. Ele acrescentou que está muito feliz e emocionado pela entrega dos uniformes, às crianças, que são o futuro dessa cidade.” Finalizando o discurso, “ o prefeito Lastênio Cardoso, disse ainda, que continuará investindo na educação, principalmente na construção, ampliação e reforma das escolas do município para que a educação de Baixo Guandu seja referência no Estado e no Brasil.”

Já “ a Secretária Municipal de Educação, Kelly Christina Damasceno Gama, lembrou que a gestão municipal continuará trabalhando em prol da educação municipal, porque possui um quadro de professores muito qualificado, e um compromisso com cada aluno do município.”

“ Márcio Guilherme Wagner Marques, coordenador do Polo UAB de Baixo Guandu, pai da aluna Maria Clara Marques, disse que a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal de ensino pela Prefeitura, é um gesto que mostra a preocupação dos gestores com a educação das crianças da nossa cidade.”

Para “ Adriana Andreatta, mãe do aluno Tiago Henrique Andreatta, do 2º ano matutino, os uniformes entregue aos alunos da rede municipal, são de ótima qualidade e muito bonito, quero parabenizar a administração municipal e também aos professores pelo profissionalismo e o desempenho em favor da educação das nossas crianças.”