PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IBITUBA

Aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na quadra de esportes de Ibituba, uma “audiência pública” para prestação de contas à população das ações realizadas pela administração e apresentação do que está por vir.

Durante a audiência, o prefeito Lastênio Cardoso, destacou as importantes obras e falou sobre as ações específicas citando investimentos que foram feitos em Ibituba e córregos adjacentes. Dentre eles, a Aplicação de revisol, cascalhamento e manutenção das estradas, construção das pontes do Córrego do Centro e Panelada, calçamento do Patrimônio da Penha, Santa Rosa e diversas ruas no Distrito de Ibituba.

“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para proporcionar o melhor para vocês”, afirmou o prefeito.

O encontro foi aberto ao público e contou com a participação de vários moradores da região. Na oportunidade, a comunidade teve espaço para debater melhorias e da a sua sugestão para que a gestão atenda ainda mais os anseios do povo.

En um momento emocionante, o Prefeito Lastênio Cardoso, recebeu uma homenagem da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais de Ibituba.