Prefeitura realiza Festa das Crianças na Avenida Carlos de Medeiros

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu realizou neste domingo (24), das 12h às 20h, na Avenida Carlos de Medeiros uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento estava inicialmente programado para acontecer no Dia das Crianças (12), porém precisou ser adiado para ontem em decorrência das chuvas.

A festa reuniu milhares de crianças por toda extensão da Avenida Carlos de Medeiros que foi preparada especialmente para elas com shows infantis, tendas para fotos, super-heróis (Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro e Mulher Maravilha) e diversos brinquedos entre: pula-pulas, piscinas de bolinhas, castelo tobogã, castelo de bolinhas e basquete eletrônico. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos: pipoca, algodão doce, picolés, brindes e copos personalizados.

De acordo com o prefeito Lastênio Cardoso a realização destes eventos envolvendo o público infantil é importante para a confraternização das famílias guanduenses. “Quando realizamos esses eventos públicos, proporcionamos não só diversão para nossas crianças, mas conseguimos estreitar o vinculo entre as famílias que participam da festa”, enfatizou o prefeito.

Para a realização da festa as secretarias municipais de Serviços Urbanos, Cultura, Educação, Saúde, Comunicação Social e Assistência Social, trabalharam durante o final de semana na montagem e organização do evento, garantindo assim a diversão das crianças.