Prefeitura viabiliza consultoria em parceria com o SEBRAE para produtores rurais de Baixo Guandu

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE/ES, estão disponibilizando CONSULTORIAS GRATUITAS em diversas áreas para os produtores rurais do município.

“São diversas consultorias que o SEBRAE está oferecendo aos produtores. Estamos procurando profissionalizar com o apoio do secretário Cleres (Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) cada vez mais a agricultura, familiar ou empresarial, do município”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Ismail Marcelino Ramos.

As consultorias abrangem diversas áreas que auxiliam na gestão do negócio para os produtores rurais, abordando temas como “Controle Financeiro para os Pequenos Negócios”, “Consultoria em Planejamento Tributário” e “Plano de Marketing: quais os próximos passos para a promoção da sua empresa?” dentre outros, a lista completa, além da inscrição, pode ser acessada pelo link clicando aqui.

“O SEBRAE é um importante parceiro da prefeitura municipal de Baixo Guandu no desenvolvimento econômico, com as consultorias os produtores têm a chance de qualificar a gestão e terem melhores resultados mesmo durante a pandemia”, frisou o superintendente municipal Sebastião Demuner.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário com os dados do produtor e sua inscrição de produtor rural, ou no caso de empresa as informações da empresa. Para mais informações é possível entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (27) 3732-1878.