PROCESSO SELETIVO 193/2023 – UnAC/Ifes.

Transferência e Novo Curso Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet (EaD).
O curso superior de Tecnologia em Sistema para Internet é ofertado na modalidade educação a distância (EaD), havendo encontros presenciais obrigatórios no polo onde a pessoa estiver matriculada e encontros virtuais síncronos previstos no Calendário Acadêmico do curso.

Polo UAB de Baixo Guandu-ES: 9 Vagas (Transferência) e
8 Vagas (Novo Curso)

Requisitos:
As vagas de transferência serão preenchidas exclusivamente por pessoas que estejam vinculados a instituições de ensino superior, públicas ou privadas, no ano de 2023 ou 2024 (possuir matrícula ou trancamento), no mesmo curso ou curso em área afim. Considera-se por “área afim” a GRANDE ÁREA prevista na Tabela das Áreas do Conhecimento do CNPq em vigor, que contenha o curso pretendido.

As vagas de novo curso de graduação serão preenchidas, preferencialmente, por pessoas que apresentarem cursos de áreas afins ao curso pretendido, considerando-se por “área afim” a GRANDE ÁREA prevista na Tabela das Áreas do Conhecimento do CNPq em vigor, que contenha o curso pleiteado.

Link Edital: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/3026-ps-193-2023-processo-seletivo-de-transferencia-e-novo-curso-de-graduacao

📆Período de inscrição: até 28/01/2024.
Para mais informações ou dúvidas entre em contato com o Polo UAB de Baixo Guandu-ES
WhatsApp: (27)99964-1170 – Marcio/Coordenador
Facebook: @polouabbaixoguandu