Procon de Baixo Guandu orienta a para abertura de reclamação online

“Mediante as medidas adotadas pelo Governo Estadual e Municipal para prevenção e controle da proliferação do novo Coronavírus (COVID-19), o PROCON de Baixo Guandu, está com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos.

Durante este período os consumidores poderão formalizar as suas reclamações e denúncias pelo e-mail procon@pmbg.es.gov.br, sendo necessário anexar cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e de documentos que comprovem a relação de consumo (nota fiscal, ordem de serviço, boletos, faturas, contratos entre outros), bem como pelo site www.consumidor.gov.br, ferramenta que possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada, em um prazo médio de 07 dias, sendo monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor – SENACON – do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos.

Em caso de dúvidas o consumidor poderá entrar em contato com o PROCON Municipal, através dos telefones 027 3732-4448 ou 4770.