Recursos do Funpaes vai beneficiar Escolas da Rede Municipal de Baixo Guandu

No dia 27/10, na Secretaria Estadual de Educação (Sedu), o prefeito Lastênio Cardoso e a Secretária Municipal de Educação, Kelly Crhistina Dasmasceno Gama, se reuniram com o Secretário Estadual de Educação Vitor de Angelo e o Coordenador Estadual do Pacto pela Aprendizagem (Paes) no Espírito Saulo Andreon, para tratar  da  construção e reforma das escolas da rede municipal de ensino, para a  melhoria das condições de oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental no Espírito Santo (Funpaes). Os recursos do Funpaes são destinados para obras de reforma, ampliação e construção de escolas.

“Essa iniciativa do Governo Estado, irá possibilitar um avanço muito grande na educação da rede municipal de ensino”. Melhorar a infraestrutura física das escolas em construção e reformas, é proporcionar aos alunos um futuro de vida, com qualidade e resultados.  Destacou o prefeito Lastênio Cardoso.

Escolas contempladas:

Creche no Bairro Vila Kennedy .

Escola Francisco da Cunha Ramaldes( em Alto Mutum Preto).

Escola Lea Holz.

Escola Aladia Trindade Paiva.

Creche Casinha Feliz.

Escola Governador Lacerda de Aguiar.