Representante do SESC Baixo Guandu , apresentou a fase atual do projeto para a Prefeitura Municipal

Brunella Scárdua Muniz Baptista – Representante do Sesc. Foto Ascom

Na manhã desta última quinta-feira (25), foi apresentado ao Prefeito Municipal, Lastênio Cardoso, o projeto do SESC de Baixo Guandu que já se encontra na fase de conclusão da parte estrutural da obra. Participaram da reunião Sebastião Demuner – Superintendente Municipal, Kennedy Littig – Coordenador de Planejamento, e os secretários municipais Cláudio Emanuel Lucas Batista – Administração e Ismail Marcelino Ramos – Desenvolvimento Econômico.

A representante da instituição – Brunella Scárdua Muniz Baptista, apresentou ao Executivo Municipal a parte estrutural da obra que será composta de:

* Piscina Semiolímpica;
* Escola de Ensino Fundamental;
* Posto de Saúde;
* Campo de Futebol Society;
* Pista de Atletismo;
* Jardim Botânico;
* Clínica Odontológica;
* Restaurante;
* Biblioteca Pública;
* Ginásio Poliesportivo;
* Cinema/teatro com capacidade para 500 pessoas.

O complexo do Sesc vai atender a todos os comerciários guanduenses, os servidores públicos municipais e também a comunidade, oferecendo serviços em vários setores.

O projeto do Sesc encontra-se na fase final de conclusão da parte estrutural da obra, que passará por ajustes para dar início a fase de acabamentos. A conclusão da obra está prevista para o final de 2022.