Resultados da Primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Baixo Guandu.

No último final de semana, Baixo Guandu viu a emoção tomar conta dos campos de futebol com o término da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As partidas da primeira rodada trouxeram alegria e surpresas para os torcedores presentes.

A a competição começou no dia 1º de outubro. Nos jogos de abertura, na categoria aspirante, a equipe do Rosário brilhou ao vencer o Alto Mutum por 6 a 2, enquanto na categoria titular, o jogo terminou empatado em 1 a 1 entre as mesmas equipes.

No sábado, dia 7 de outubro, São José e Sapucaia não conseguiram balançar as redes na categoria aspirante, terminando a partida em 0 a 0. No entanto, na categoria titular, São José saiu vitorioso com um placar de 3 a 1 sobre Sapucaia.

No domingo, 8 de outubro, a equipe do Vila Nova do Bananal triunfou na categoria aspirante, derrotando o Km 14 por 3 a 1. Já na categoria titular, Vila Nova do Bananal e Km 14 empataram em 1 a 1, demonstrando equilíbrio no campo.