REUNIÃO DEBATE BEM ESTAR DOS ANIMAIS EM BAIXO GUANDU

Aconteceu na última sexta-feira, dia 7 de julho de 2023, uma reunião para se discutir o cenário atual de Bem Estar Animal em nosso Município.

Estavam presentes o Controlador do Município Luciano Louzada de Souza, o Ouvidor Geral do Município André Luiz Gobbo, o Secretário de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico Edmon Luiz Serra Reboli, o Subsecretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Cleres de Martins Schwambach, servidores do Departamento de Meio Ambiente, os Fiscais de Atividades Urbanas e servidores representantes da Vigilância Sanitária.

Diante da necessidade de soluções imediatas ficou acordado a criação de uma Comissão de Bem Estar Animal de Baixo Guandu, para que através desta seja iniciada a fiscalização de criação irregular e/ou proibida de animais em zona urbana no município de Baixo Guandu.

A Comissão de Bem Estar Animal de Baixo Guandu terá a formação com membros titulares e suplentes, que serão constituídos através de ato oficial do Prefeito Municipal.