Rosário é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Baixo Guandu 2022

Time do Rosário.

No último sábado, dia 19/11, às 18 horas, a bola rolou na segunda partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Baixo Guandu 2022, no Estádio Manoel Carneiro, entre as equipes do Rosário x São José, na categoria titular. Um duelo de gigantes dentro das quatro linhas do Campeonato Municipal de Futebol.

O time do Rosário, venceu o São José, por um placar de 1×0 (zero), na primeira partida do Campeonato. Com a vantagem do empate na segunda partida, o time do Rosário, vence de novo o São José por 1×0 (zero), e conquista o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Baixo Guandu 2022.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Leandro Rodrigues Montibeller, ressaltou que foram duas partidas (aspirante e titular) acirradas e eletrizantes, digno de uma grande final do Campeonato Municipal, no Estádio Municipal Manoel Carneiro

“Agradeço ao público presente no Estádio e a todas as equipes que participaram do primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo Baixo Guandu 2022″, comentou o Secretário.

Prestigiaram a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Baixo Guandu, o prefeito Lastênio Cardoso, o vice-prefeito Patrick Favarato Perutti, vereadores, secretários municipais e desportistas do município.

Resultados:

Primeiro Jogo – Rosário 1 × 0 São José.

Segundo Jogo – -Rosário 1 × 0 São José

Categoria Titular –  A artilharia ficou com Enthony Fernandes, jogador do Rosário, com 6 gols anotados. O goleiro menos vazado foi Henrique Fagundes dos Anjos, do Rosário, sofreu apenas 2 gols, em 5 jogos.