Rosário e Ibituba são os primeiros classificados para o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol

As equipes do Rosário e de Ibituba garantiram vaga na fase final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A classificação dos dois times veio ontem (27) na última rodada do grupo A. Rosário venceu por 1 a 0 o time do Vila Nova do Bananal e garantiu o primeiro lugar do grupo com 09 pontos. Já Ibituba venceu por 2 a 0 a equipe de Santa Mônica e passou à próxima fase com 06 pontos, em segundo lugar.

Os outros dois times que vão participar do quadrangular final serão conhecidos no próximo domingo (04), na última rodada do grupo B. Estrela FC do KM 14 joga em casa contra Alto Mutum e Mauá Brasil pega Sapucaia no campo do Shell. As partidas começam às 15h. O grupo está embolado e todas as quatro equipes tem chances de classificação. Quem lidera é Alto Mutum com 04 pontos.

O Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini – é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Forma de Disputa

O quadrangular final está programado para começar no dia 11 de maio. Nessa fase, as quatro melhores equipes da fase classificatória, jogam entre si. As duas equipes que somarem mais pontos disputam a grande final que será disputada em dois jogos nos dias 01 e 08 de junho no Estádio Manoel Carneiro.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias