Sai pagamento de rescisões de servidores municipais com vínculo até 2012

A prefeitura Municipal de Baixo Guandu realiza nesta quarta-feira (26), o pagamento de rescisões contratuais de servidores do magistério exonerados em 2012. O valor total a ser pago será de R$ 154.659,89. Para àqueles que recebem pela Caixa Econômica Federal, o pagamento será liberado na quinta-feira (27).

Esse pagamento é o segundo realizado pela atual administração que já pagou a quantia de R$ 250 mil à funcionários que trabalharam na área da saúde e da educação na gestão passada com vínculo até 2012. Somados os dois montantes já foram pagos mais de R$ 400 mil de salários atrasados e rescisões contratuais.

Ainda restam a pagar cerca de R$ 160 mil. Esse valor será quitado nos próximos meses, conforme disponibilidade financeira da administração municipal. O valor é referente a salários atrasados e rescisões de funcionários que trabalharam no setor administrativo da prefeitura na gestão passada.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias