Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

São Eleitos os Representantes do Conselho Tutelar para o Quadriênio de 2024 a 2027 em Baixo Guandu

No último domingo (1), a cidade de Baixo Guandu testemunhou um momento crucial para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, com a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no quadriênio de 2024 a 2027. Esse órgão desempenha um papel vital na garantia do bem-estar das camadas mais jovens da população.

A eleição, que ocorreu de forma democrática, mobilizou a comunidade local, demonstrando o comprometimento das pessoas de Baixo Guandu com a causa da infância e adolescência. Os eleitores compareceram em massa às urnas para escolher os candidatos que consideravam mais qualificados para assumir essa importante missão. Ao todo foram 1608 votos válidos.

Um total de 6 candidatos competiram pelas vagas do Conselho Tutelar. Agora, os eleitos têm a responsabilidade de representar e proteger os direitos das crianças e adolescentes da cidade, sendo o elo entre as famílias, as instituições e o poder público.

1º Lucelia Moreira – 487 votos ELEITA
2º Juliana Scardua W. P. Soares – 407 votos ELEITA
3º Nayane L. de Lima – 234 votos ELEITA
4º Ana Maria Quintela – 223 votos ELEITA
5º Marinete Dettoni Gobbo – 170 votos ELEITA
6º Sara Cristina dos Santos – 87 votos SUPLENTE

A cidade de Baixo Guandu parabeniza os eleitos e confia que eles se dedicarão incansavelmente a essa importante tarefa nos próximos quatro anos, contribuindo para o desenvolvimento saudável de todas as crianças e adolescentes da região.